10 out 2018
15h10

A Instituição Beneficente Nosso Lar realizará uma festa em comemoração a primavera no dia 27 de outubro (sábado), das 13h às 21h. O valor do convite é R$5,00 e pode ser adquirido no brechó, na lanchonete ou na secretaria da instituição. No dia do evento o convite pode ser trocado por uma cartela de bingo. A festa contará com música ao vivo, aulas de zumba com os professores de dança da Academia Atitude, workshop para crianças e adultos, artesanatos, bingo e bazar de novos e seminovos.

O dinheiro arrecadado será utilizado para que o Nosso Lar continue o seu trabalho de habilitação, reabilitação e apoio à inclusão social de Pessoas com Deficiência – PcD e apoio às suas famílias.

A IBNL é uma Associação Filantrópica, sem fins lucrativos, que desenvolve programas de educação, habilitação, reabilitação e inclusão para pessoas com deficiência, tendo como finalidade o desenvolvimento integral das potencialidades humanas.

Serviço – Festa da Primavera

Data: 27 de outubro (sábado)

Horário: das 13h às 21h

Preço: R$5,00

Local: Instituição Beneficente Nosso Lar – Praça Florence Nightingale, nº 79 (continuação da R. Mesquita) – Jd. da Glória – Cep. 01547-140

Gostou? Não esqueça de comentar!