18 abr 2019
11h22

Projeto Crescer é o nome de uma atividade que sela a parceria entre o Círculo Militar de São Paulo e a Instituição Beneficente Nosso Lar. As ações são ministradas aos participantes do projeto, atendidos do Nosso Lar.

O grupo é acompanhado pela equipe técnica da IBNL, seguindo semanalmente em veículo cedido pelo clube para realizar externamente as atividades. Com programa de interações lúdicas, esportivas, visando incentivar o companheirismo, melhorar aspectos comportamentais, além de noções de higiene, saúde e cidadania. Os profissionais especializados do Círculo Militar recepcionam o Nosso Lar todas as segundas, das 9h00 às 11h30.

É uma oportunidade valiosa de inclusão social. A participação nas aulas adaptadas de educação física apresenta excelentes resultados. Nas fotos abaixo, alguns registros nas dependências e quadras esportivas do clube. As imagens foram extraídas de revistas do Círculo Militar, em diversos anos, divulgando amplamente o Projeto Crescer aos associados e sociedade!

Nosso agradecimento a todos os envolvidos. São ações como esta que promovem a convivência e  inserção da pessoa com deficiência, na sociedade.

Gostou? Não esqueça de comentar!