17 jul 2019
14h19

Manifestamos nosso agradecimento à sra Milú Villela, ao entregar o cargo de presidência do Museu de Arte Moderna, após 23 anos de gestão. O MAM representou uma grande parceria em inclusão social. E continuará sendo!

“Para a Sra. Milú Villela/MAM – MUSEU DE ARTE MODERNA

A Instituição Beneficente Nosso Lar agradece imensamente a inclusão de nosso público no ciclo de atividades culturais do MAM, voltadas ao público com deficiência. Mesmo com o fim deste projeto, temos a certeza de que outras ações virão. Nossos atendidos receberam inúmeros benefícios com as visitas realizadas. Foram diversos grupos, incluindo mães, familiares e voluntários que acompanharam os passeios. A acessibilidade local permitiu um número ampliado de pessoas, dentre os quais os cadeirantes.

Parabenizamos a todos os envolvidos: idealizadores, promotores, facilitadores e equipe do MAM.

Gostaríamos de registrar a lembrança de alguns momentos marcantes, nas imagens abaixo. Nossos atendidos sempre foram estimulados a apreciar as Artes. Usufruíram atentamente de todas as propostas, até em atividades posteriores às visitas, desenhando as obras vistas.

Entre nosso meio, mesmo com o déficit intelectual, a apreciação artística também está presente. Portanto, crer na necessidade da presença deste público nos museus é um crescimento mútuo e uma inesgotável fonte de aprendizado. Os espaços culturais têm contribuído grandemente para que a Sociedade reconheça a Inclusão como o melhor caminho para a evolução humana.

Aproveitamos a oportunidade para firmar esta amizade com a gratidão que levamos em nossos corações.

Instituição Beneficente Nosso Lar”.

 

Gostou? Não esqueça de comentar!